quarta-feira, 20 de agosto de 2014




Casa da Esperança receberá doações
de participantes do Projeto 3Km Solidário

Atividade esportiva acontece no dia 7 de setembro

Uma caminhada de 4 km e uma corrida de 15 km, que acontece na areia da praia, a partir das 8 horas, do dia 7 de setembro vai beneficiar a Casa da Esperança de Santos. Isso porque cada participante doará um quilo de alimento não perecível que será entregue à Instituição pelo organizador do evento, o atleta solidário Fabiano Moraes, idealizador do Projeto 3Km Solidário, que acontece desde 18 de janeiro de 2012.

A iniciativa do Projeto 3Km Solidário tem por objetivo principal atrair novos praticantes para atividade física, criando motivação para os treinos, com foco também na responsabilidade social. A atividade é realizada mensalmente com destinação dos alimentos arrecadados para uma Instituição da região.

Com esse trabalho, Fabiano Moraes quer reunir o maior número de atletas e não atletas para uma ação de esporte e solidariedade. A participação, condicionada a doação, é liberada para adultos e crianças. Os interessados devem entregar os alimentos nos seguintes locais: na Loja Conde Moda Masculina na Rua Frei Gaspar nº 81, no centro de Santos; na Casa dos Varais na Rua Dr. Carvalho de Mendonça nº 62, na Vila Mathias ou no dia da atividade na Barraca do Projeto 3 km Solidário, montada em frente à Igreja do Embaré.

O percurso de 4 km da caminhada e 15 km da corrida será feita na areia da praia, a partir do Canal 4 sentido Ilha Porchat. Para as duas modalidades haverá orientação no local.


 3kmsolidario.com.br
facebook.com/3kmsolidario

Nenhum comentário:

Postar um comentário